Tecnologia do Blogger.

Nova parceria ! \Õ/

Olá girls, hoje vim aqui trazer pra vocês mais uma parceria , aaaaê \õ/ , E dessa vez a parceria é Believe the Hype

 

Meninas e como eu fiz parceria eu tenho um desconto de 5% de desconto e quem quiser comprar na loja e ter desconto só é usar o cupom: "tmtbth" ! 

Sim, mais como posso comprar? 

Gostou do que viu e quer comprar?
  • Clique na foto  do produto desejado
  • Adicione ao carrinho
  • Se desejar comprar algo mais, clique em "continuar comprando". Caso seja só isso, clique em "ver carrinho"
  • Faça o login no site, ou  clique em "cadastre-se" se ainda não tiver cadastro no site. 
  • Preencha todas as informações. 
  • Você receberá um email com um link de confirmação.
  • Informe o endereço de entrega. Lembrando que todas as informções devem ser preenchidas corretamente para que sua compre chegue sem transtornos. 
  • Escolha a forma de pagamento 
  • Aguarde a confirmação do pagamento 
Pronto, agora é só esperar seu pedido em casa. Tres facile, não acha?

E quanto custa o Frete? 

O valor do frete é calculado automaticamento ao fazer o pedido. Caso você more na região de Arapiraca/AL e não queira pagar frete, mande email para bthehype@gmail.com e a entrega será feita pessoalmente sem custo adicional.
ATENÇÃO: o email deve ser enviado antes do pagamento ser efetuado para que possamos enviar o cupom de desconto do  frete. 

E o pagamento?

Você poderá pagar com cartão de crédito ou boleto bancário através do Pagseguro. Ao escolher esta opção, você será direcionado ao site e deverá fazer o login (ou o cadastro, caso seja a primeira vez que utiliza o site), escolhendo a forma de pagamento.

Outra forma de  pagamento é o depósito bancário.  Nesta opção, você será direcionado a uma página com informações da conta para efetuar o depósito. Não esqueça de nos enviar o comprovante do depósito para que sua compra seja efetivada.

E quando vou receber minha compra?

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será prontamente enviado e o tempo de entrega dependerá de como anda funcionando o Correios. Mas não se preocupe, nós enviaremos código de rastreamento para que você saiba a localização de seu pedido desde o momento que enviamos até chegar em sua casa.

Se sua opção for entrega pessoal, após a confirmação do pagamento, entraremos em contato para agendar a entrega o mais rápido possível. 

E para mais informações visite o site da loja aqui : Believe the Hype, e lembrando quem for comprar use o meu cupom: "tmtbth" ! Beijos meninas espero que gostem da loja e é isso ;* :)

13 comentários:

  1. OBÁAÁ parabéns pela nova parceria bjs!!
    Blog De Tudo

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Se der comente o meu post: http://www.letiiciafreire.com/2013/02/dia-da-pipoca-por-lavinia-e-leticia.html

    ResponderExcluir
  3. EeeeEEEeeeEe.. Parabens pela parceria, vou lá conhecer a loja :D



    Bjobjobjo
    BlogdAmandaBu.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a nova parceria concerteza vou usar o desconto rsrs


    http://pinkbluelooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria!
    Estou seguindo o seu blog e muito obrigada por seguir o meu. :D
    Beijo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria e por este blog lindo.

    Seguindo!
    Se poder da uma passadinha la no meu blog ficarei muito feliz
    e se gostar, me-segui e curti minha pagina no Face.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceira, beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hi!! Great blog!! Thank you for visiting my blog!! I'm your new follower!! Would you like to follow back?? Kisses!!! :)

    Oi! Ótimo blog! Obrigado por visitar o meu blog! Eu sou seu novo seguidor! Gostaria de seguir de volta? Beijos!

    thebeautyfairyblog.blogspot.gr

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria \õ/ os produtos de la são legais.

    http://pretouprata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. parabéns flor !
    to doida pra conferir , comprar e o melhor de tudo ;
    usando o desconto rs
    bjs
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tem um selinho pra vc lá no meu blog ^-^

    dicasitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O-M-G Muitoo encantador seu cantinho,ameii de verdade,seguindo aqui,se gostar segue o meu??
    mil beijinhos e uma ótima segunda
    que Deus te abençoe

    http://christinemeller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Não use palavrões
* Se tiver blog,deixe o link que vou retribuir a visita
* Sim,aceitamos selinhos, memes ..
* Qualquer dúvida pergunte na F.A.Q
* Comentem deixem suas opiniões , são sempre bem vindas
* Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.

Comente A Vontade!

Vantagens Femininas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados