Tecnologia do Blogger.

Moda da vez : EUA

Oláaaaaaa meninas! tudo bom?. O post de hoje é sobre roupas, biquínis, sapatos.. Enfim tudo relacionado ao Estados unidos haha! Estados Unidos é uma coisa que nunca sai da moda! Pode ver ano passado era moda e esse ano ainda continua! então vamos lá :


Biquínis: 

aaanw eu quero :3

Sapatos: 


Blusas:


Short's : 


Unhas:

Capinhas de Celulares: 

Mochilas: 

E Até em Famosas:

Enfim existem várias coisas do Estados unidos, e não é só famosas que usam não! afinal quem não é doida para ter uma blusa ou um short qualquer coisinha do Estados unidos né haha. Eu mesma sou >< 

Tem vários Tutoriais ensinando fazer esses shorts/blusas como esses aqui : 

Fácil fazer né? e tem vários tutoriais pelo Youtube também! E qualquer dia desses eu vou fazer um tutorial ensinando a fazer alguma coisa sobre o Estados unidos! >Aguardem hehe<
Haha' Então é isso menias, deixem ai suas opiniões sobre a moda do Estados Unidos, bjs espero que tenham gostado ;*




20 comentários:

  1. Oii flor :) , adorei o post !, seguiindo.. segue de volta ? http://meninaseparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oie,o seu blog é incrivel!Vc o deixou uma certa personalidae sem igual ,eu A-D-O-R-E-I o post ,BJBJB/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi..
    Lindas roupas, gostei. E os calçados são bem interessantes também. Parabéns pelo blog.
    Um beijo e tudo de bom.

    ..........................................
    **Quem quiser fazer parceria ou trocar divulgações.
    Acesse: http://garotasglitter.forumeiros.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o biquini e os sapatos!
    Adorei o blog! Já estou seguindo!


    Bjs***

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo a visita!
    Excelente domingo!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É uma moda que não faz minha cabeça. Acho que é mania valorizar o país dos outros. Alguém anda com short com uma bandeira do Brasil pintada? NÃO! Mas sei lá, vai de gosto né.
    Beijo, sucesso.
    http://folheandolivroos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo as mochilas, mas imagina q louco se a moda fosse a bandeira do brasil? O povo tem mania de gostar só doq é de fora :l

    ResponderExcluir
  8. Embora ache lindo as estampas com a bandeira dos Estados Unidos ainda sou um pouco patriota e iria trocar pela do Brasil o/
    agoraquecresci.com

    ResponderExcluir
  9. Oi , eu amo coisas relacionadas ao EUA e seu post ficou muito bom ! Parabéns ! Se puder passa lá no meu blog e segue , já estou te seguindo, beijokas ! estranho-estilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu acho que apostaria nos shorts
    posta um diy
    um que vc mesmo esteja fazendo amore
    vou adorar ver
    e hamm essas peças sao o sonho de qualquer fashionista
    hehehehehehe
    nunca saem de moda

    mudei de url
    coloridamentecinza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu acho muitooo lindo esse look do EUA! demais:)

    http://tudocaprichado2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. POde ter certeza que vou voltar sempre!
    To seguindo, eu gosto dessa moda, mas acho que valoriza tanto uma coisa que não tem necessidade.
    Mas isso não vem ao caso... to seguindo seu blog..
    se tiver afim de seguir o meu aqui vai}: cliciabrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adooooro estas estampas!!
    seguindo também.
    http://llegaraquince.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as unhas e o biquini! =D

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com

    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    Se curtir a fã page, sigo/curto de volta! <3

    ResponderExcluir
  15. Olá Lindona Ameiii o post e ameiii + ainda os sapatos são LindoOs o seu blog & Perfeito Adorei
    BjoO ;*

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu blog e Adorei tudo as peças de roupas dos EUA, vc não sabe onde vende?

    ResponderExcluir
  17. Acho tão linda a blusa e os shorts, sou louca para comprar alguns e agora que eu também vi essa bolsa linda ~ quero tudo ~

    blog-conectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Não use palavrões
* Se tiver blog,deixe o link que vou retribuir a visita
* Sim,aceitamos selinhos, memes ..
* Qualquer dúvida pergunte na F.A.Q
* Comentem deixem suas opiniões , são sempre bem vindas
* Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.

Comente A Vontade!

Vantagens Femininas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados