Tecnologia do Blogger.

TAG !


Olá meninas, Hoje fui tagueada pelo Blog : Garota Pink..Vamos conferir? rsrs
Regras:

-Os blogs tagueados devem responder 11 perguntinhas;
-terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
-os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros aconselho menos de 100( pois o intuito de fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs).


Perguntas:
  1. Como escolheu o nome do seu blog? Ah.. Eu gosto sempre de está na moda então foi dai que eu escolhir o nome!
  2. Quanto tempo se dedica ao blog?  Sempre que estou na net!
  3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? Não , Graças a Deus k !
  4. Pretende mudar algo no blog em 2013? Estou super satisfeita, mais quem sabe :) ! 
  5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? Sim , várias vezes! , fico vendo posts de outros blogs dai eu me inspiro, mais não faço igual tá? kk !
  6. O que gosta de fazer quando não está no computador? Gosto de sair muito, escultar músicas, ler livros , assistir e dormir hahahah !
  7. Quantos livros lê por mês? Ah não sei kk , acho que só um !
  8.  Quantos blogs visita por dia? Normalmente eu acho um blog em outros blogs  ..dai leio  se eu gosto deixo comentários e aproveito pra fazer novas amizades.
  9.  Qual blog visita todos os dias? São muitos!
  10. Quanto tempo está na blogosfera? Eu tinha um outro blog , o "Thayany Rayssa" , E não me dedicava muito comecei em setembro, mais ai eu fiz outro blog o "Tô na moda" Dai eu me dediquei mais e a cada dia eu me dedico mais e mais..
  11. Você se inspira em outro blog? Qual? Seeempre ! , Ah em vários..

4 comentários:

  1. Que lindo, amei *.*
    Beijocas

    Patty Araujo
    www.eitotestando.com

    ResponderExcluir
  2. Oooi linda, obrigada por taguear, vou responder sim! hahahah
    beijãaao :* <3

    gabismakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog, já estou seguindo !
    Beeeeijos

    http://marialuizagerlach.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela meta. Sou a 60ª seguidora rsrs
    bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Não use palavrões
* Se tiver blog,deixe o link que vou retribuir a visita
* Sim,aceitamos selinhos, memes ..
* Qualquer dúvida pergunte na F.A.Q
* Comentem deixem suas opiniões , são sempre bem vindas
* Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.

Comente A Vontade!

Vantagens Femininas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados