Tecnologia do Blogger.

A moda "Barroca"

Olá meninas, hoje vim trazer aqui pra vocês um pouco sobre a "Moda Barroca" , acho que para algumas pessoas é muito velho e antigo, mas estão muito enganados pois, essa moda veio com tudo nesse inverno!
E como surgiu?
Dentro de um contexto  histórico de conflitos políticos e religiosos que envolvem a Itália e a Europa a partir do século XVI, a Arte Barroca, resumidamente, marcou a perda de poder, pós Renascentismo da Igreja Católica  como um todo. Sendo assim, a religião utilizou a arte “escandalosa” para chamar a atenção dos fiéis. Foi aí então que surgiram arquiteturas chamativas e pintores renomados da nossa história para marcarem a influência política,religiosa.. do poder na Europa. Portanto, exagero e luxo eram tudo que Igreja passou a transmitir nessa fase.
E na moda? 
Na moda, então, é só transferir todo esse poder nas roupas.  Peças chamativas e que demonstrem “luxo” é o foco da moda Barroca. Bordados, muita pedraria, principalmente a aplicação do dourado em tons como preto, e bordô, vermelho, verde militar e veludo. Quanto aos modelos, golas fechadas, blazer, saia lápis,conjuntinhos, peplum, calças cigarretes, flare e também  nos sapatos com bastante aplicação. Para usar, misture com o couro, renda e equilibre o visual com algumas peças menos chamativas. Pegue mais leve com os acessórios.
E essa moda não está só em roupas, como em unhas, sapatos..

Fotos:

 


 




sapatos-bordados-2013

 




Acho que mas ninguém vai ficar fora dessa moda né? haha. E é isso meninas, comentem aí oque acham sobre e essa moda e espero que tenham gostado! :*

"Dias dos Namorados"

Olá meninas , tudo bom com vocês? \o . comigo sim.
Mas enfim vamos ao que interessa ´´dias dos namorados´´ , acho que nem todo mundo tem interesse de saber né? pois várias meninas estão alone por aí u.u , mas tipo comprem o presente pra si mesmo afinal amor próprio é tudo hahaha. E agora pra quem tem namorado e nesse dia tão especial, vão sair juntos, ou ir a algum jantar, efim em algum canto eu vou postar aqui alguns looks para vocês se inspirarem! :

fotoslook-3 






Pronto e é isso meninas, usem e abusem na hora de escolher o look para sair com seu amor, rs . beijos e espero que tenham gostado :*

Vantagens Femininas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados