Tecnologia do Blogger.

Moda da vez : "As Vans"

Oláaaa meus amores , tudo bom com vocês? *--*.
Hoje vim falar um pouco sobre As vans, Com a volta dos anos 60 até os anos 90 , as vans também vieram do passado rsrs (e com tudo né?). Os modelos das vans foram mais apreciadas pelos "skatistas" desde o ínico, e de repente foram tomando conta de todos os jovens. Bom mais chega do passado vamos agora ao que interessa \õ/
As vans voltaram e voltaram com tudo , e tem de vários estilos das mais patricinhas as mais rockeiras. As vans são uns sapatos, puxando para um estilo sapatilha e bem mais confortável que um sapato ou de um tênis normal. Pelomenos é o que eu acho.
 
E aqui vai alguns lok's com vans, para vocês se inspirar.
Para se inspirar : 
 
E aqui algumas vans que eu gostei *-*
 
Pronto , então por isso é hoje , Quem ai gosta da moda das Vans? Bjjjjjjinhos de gloss sabor morango ;*

Feliz dia Internacional da Mulher *-*

Feliz dia a você que sobrevive uma TPM, que é irritada pelo namorado ou marido, e que sofre com os sermões machistas dos amigos. Feliz dia a você que passa horas pintando a unha pra depois ela borrar. Feliz dia a você que tira a sobrancelha com pinça, e ainda tem o cabelo embaraçado para pentear. Feliz dia a você que arruma a casa pra depois alguém bagunçar, que passa roupa pra depois alguém amarrotar. Feliz dia a você, que passa meses carregando um filho na barriga, que no hospital sofre dores esperando o filho chegar. Feliz dia a você que quando quer sair, não encontra nada pra vestir, dá chilique, mas mesmo assim não deixa de ir. Feliz dia a você que as vezes quer ficar de pijama o dia todo, ou que passa perfume até pra dormir. Feliz dia a você, que chora fácil com cenas melosas na TV, ou até mesmo acha essas horas chatas e muda o canal pra não ver. Feliz dia a você, que lava louça cantando e corta cebola chorando. Feliz dia a você que mesmo se achando gordinha não deixa de comer, que mesmo sabendo que refrigerante dá celulite não deixa de beber. Feliz dia a você que chora e ri sem porque. Feliz dia a você mulher que é desse jeito, que enlouquece o homem quando ele tenta te entender.  Enfim FELIZ DIA INTERNARCIONAL DAS MULHERES *-*

Bora Colega Shop !

Oi meeeus amores *-* , Hoje eu conseguir mais uma parceria \õ/, E como já diz o título do post o nome da loja é "Bora Colega Shop".


Quem quiser ou quando for comprar, quer ganhar 5% de desconto? Quando for comprar pelo email : karoline_mkt@hotmail.com só é dizer o nome: TÔ NA MODA , e você ganhará 5% de desconto o/ 


A loja é super segura e eu super recomendo pra vocês comprarem , vamos ver mais alguns detalhes da loja  :

A Bora Colega Shop® ME, É uma empresa registrada comercializa produtos nacionais e importados prestando serviço de intermediação de compra de produtos no exterior, através de fornecedores pré-determinados, de alta confiabilidade e solidez no trato, onde o cliente adquire o produto do mesmo modelo e forma expostos em nosso site e recebe via correio na sua própria residência.


Formas de pagamento


1. Depósito Bancário 




O pagamento é efetuado através de depósito bancário ou transferência eletrônica via Banco Santander ou Itaú.

Ao finalizar sua compra via depósito bancário, escolha a opção (Negociação por email) você receberá um e-mail informando os dados bancários para pagamento.

O comprovante da transferência deve ser enviado para o e-mail de contato da loja: (karoline_mkt@hotmail.com) junto com o endereço de entrega.

Após a confirmação do depósito pela instituição financeira. Seu pedido será liberado e postado em até 5 dias úteis. 






2. PagSeguro (Visa / Master / Diners / Amex / Hipercard / Boleto Bancário / TEF)



É o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras on-line, pois garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende utilizando o serviço do PagSeguro tem o gerenciamento de risco de suas transações.

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro, o que garante o sigilo de dados financeiros. Veja os principais bancos e administradoras conveniados:

(O Pag Seguro cobra taxa fixa de 1,99% ao mês, para parcelamento).

✪ Visa
✪ MasterCard
✪ Diners
✪ American Express
✪ Hipercard
✪ Aura
✪ Elo
✪ PLENOCard
✪ PersonalCard
✪ CARDBAN
✪ VALECARD
✪ Brasilcard
✪ FORTBRASIL
✪ Oi Paggo
✪ Bradesco
✪ Itaú
✪ Banco do Brasil
✪ Banrisul
✪ HSBC
✪ Boleto








3. PAYPAL




PayPal é uma forma segura e fácil de pagar on-line. O serviço permite que todos paguem da forma que preferirem, inclusive através de cartões de crédito (Internacional), contas bancárias, PayPal Smart Connect ou saldos de conta, sem divulgar informações financeiras. 

Informações Adicionais:

Para sua comodidade e segurança, suas informações de pagamento são inseridas diretamente na plataforma do PayPal;
Seu pagamento passará por uma confirmação, que será realizada pela equipe do PayPal. Lembramos que a aprovação de seu pedido será de responsabilidade do PayPal.
Se sua compra não for autorizada pelo PayPal, você receberá um e-mail automático, e poderá em seguida entrar em contato conosco para que possamos auxiliá-lo e a resolver o problema.

(é importante ter um cartão de crédito internacional (para cadastro no Paypal).

Alguns Termos e condições:


✎ Realizando uma compra na loja, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.

✎ O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.

✎ Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.

✎ Caso não aceite / concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.



→ Política de Entrega 

✎ Os produtos apresentados em nosso site com excessão da categoria Pronta Entrega -(http://boracolegashop.webstorelw.com.br) são enviados diretamente do exterior para a casa do cliente. 


✎ O cliente ao adquirir o produto deve estar ciente de que a intermediadora (Bora Colega Shop) não detem o poder de acelerar a entrega dos produtos, tão pouco pode se comprometer em quantificar este prazo de entrega. Via de rega, o prazo (estipulado) , podendo chegar antes ou até depois. Quando há atraso, este se deve - via de regra - à morosidade em nossa alfandega, haja vista que nosso governo não tem numerário funcional que consiga absorver a enorme demanda de produtos importados em tempo hábil. 

✎ Está sujeito a eventuais atrasos e aumentando o prazo de entrega em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior. 



Legal a loja né? Eu super confio e recomendo para vocês e não esqueçam de comprar com o cupom: TÔ NA MODA ! Então é isso que tem pra hoje bjs meus amores ;*




Vantagens Femininas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados