Tecnologia do Blogger.

Acessórios do dia-dia !

ooooooooooi minhas lindas! , tudo bom? Faz um tempo que eu não posto né? :c.. Mais é porque na minha casa meu blog não queria entrar lá :/.. Bom mais vamos ao que interessa né? E o post de hoje é sobre acessórios do dia-dia, Os acessórios estão super em alta em todos os lugares, e quem não gosta de um anel,colares ou brincos?. E antigamente os aneis eram só um dedo e já agora evoluiram tem de 1 a 3 dedos!.

Vamos a algumas fotos dos Anéis que estão super em alta ! 

Dos bigodes: 


Das caveiras: 




Do love: 




Do Charlie chaplin:



Do crucifixo: 



E os anéis do infinito: 


E os colares que estão mais em alta são os Maxi colares! Vamos ver alguns? 




E então é isso meninas , eu gosto principalmente de anel rs! Faz é tempo que eu prometi um vídeo e nunca fiz né? Acho que vou fazer um vídeo amostrando meus aneis pra vocês , E me desculpem por não ter postando diariamente :c. Mais vou tentar repor todos os posts! Então é isso bjjjs meus amores ;* s2





Moda do Crucifixo!

Oi meninas tudo bom? Hoje vim falar aqui sobre a moda do Crucifixo que está super em alta, quem aí gosta? eu amo rs ><.
Quem acompanha revistas e blogs de moda já devem ter dado pra notar um símbolo que está aparecendo com bastante frequência nos acessórios e nas estampas das roupas. E não isso não faz parte de nada religioso, deixou de ser um item religioso e agora é mais um item fashion! rs.. E se usam tanto nos acessórios como em roupas e tal.. E dão mais um charme ao look.


Essa moda surgiu lá nos anos 80 com a cantora Madonna, que já se envolveu em diversas polêmicas por usar o símbolo do cristianismo em suas performances. Agora, o colar que leva o pingente com o símbolo ficou bem mais comprido e deixa o pingente solto na altura da barriga. Começou a fazer mais sucesso no ano passado e ainda vão continuar nesse inverno 2013!

madonna 2

Os acessórios são lindos e combinam com a maioria dos looks, com as peças mais básica com shorts jeans , até um vestido e uma rasteirinha simples , você arrasa do mesmo jeito! 

 





Alguns outros acessórios como: 

Brincos:
 

Anéis

Pulseiras:

Calças: 

Blusas:

Vestidos: 

Então é isso meninas, será que só sou eu que sou apaixonada por essa cruzinha ?, haha então é isso bjjjjs e espero que gostem ;*

Moda da vez : EUA

Oláaaaaaa meninas! tudo bom?. O post de hoje é sobre roupas, biquínis, sapatos.. Enfim tudo relacionado ao Estados unidos haha! Estados Unidos é uma coisa que nunca sai da moda! Pode ver ano passado era moda e esse ano ainda continua! então vamos lá :


Biquínis: 

aaanw eu quero :3

Sapatos: 


Blusas:


Short's : 


Unhas:

Capinhas de Celulares: 

Mochilas: 

E Até em Famosas:

Enfim existem várias coisas do Estados unidos, e não é só famosas que usam não! afinal quem não é doida para ter uma blusa ou um short qualquer coisinha do Estados unidos né haha. Eu mesma sou >< 

Tem vários Tutoriais ensinando fazer esses shorts/blusas como esses aqui : 

Fácil fazer né? e tem vários tutoriais pelo Youtube também! E qualquer dia desses eu vou fazer um tutorial ensinando a fazer alguma coisa sobre o Estados unidos! >Aguardem hehe<
Haha' Então é isso menias, deixem ai suas opiniões sobre a moda do Estados Unidos, bjs espero que tenham gostado ;*




TUTORIAL: Como fazer Cupcake na unha!


Meninas hoje vim ensinar a vocês, como se faz unha de cupcake, já fiz na minha e fica super linda, bom vamos ao que interessa:

Escolha de preferência uma cor clara, fica mais delicado e doce


 Escolher o esmalte para francesinha.

O segundo passo é escolher um esmalte e fazer uma francesinha larga para ser a base ou "potinho" do cupcake.


 Fazendo o contorno do cupcake.

Para o contorno, você não precisa de precisão.  O procedimento é molhar o palitinho no esmalte e ir desenhando na sua unha. Precisa de paciência!


O necessário é apenas ter a linha do contorno bem definida para o preenchimento. Faça o desenho que preferir.




Preencha o contorno! 

Para o preenchimento, use o pincel do Palito mesmo, mas se preferir use outra coisa. Faça como se tivesse passando esmalte normalmente em sua unha, apenas deixe uma quantidade mais maior de esmalte no pincel.
Não faz mal ficar mais grossinho, depois tudo fica normal.
Eu indico nessa etapa passar uma base para uniformizar o esmalte.


Espere secar para continuar o processo.
 
 Fazendo a cerejinha.

Escolha algum esmalte vermelho intenso para a cereja
É muito simples. Molhe a pontinha do palito no pincel cheio de esmalte.
Quando a pontinha do palito estiver com bastante esmalte, é só ir para o topo so seu cupcake e encostar a pontinha do palito na unha, formando uma bolinha.


? Desenhando as marcações da forminha.

É o mesmo esquema: despeje algumas gotinhas do esmalte escolhido. Em seguida molhe a pontinha do palito e desenhe na unha.


Não existe problema nenhum se os risquinhos ficarem desiguais.  Se quiser, você já pode parar por aqui.

Desenhando os confeitos.

Todo cupcake possui os confeitinhos, não? Para isso usei esmaltes que combinaram bem com as cores já utilizadas.
Para fazer os confeitos, o procedimento é o mesmo da cerejinha!

 Prontinho
Acabou! hahah Agora é só esperar secar um pouquinho e passar uma base para uniformizar tudo novamente!! 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado , bjjjjjjjjjjinhos de thay ;*


MAIS UMA PARCERIA \Õ/

Oláaaaaa meninas, tudo bem com vocês? Hoje estou muito feliz conseguir fechar mais uma parceria e dessa vez a parceria que fechei foi com a loja : Ellegance Makeup! Eu ameeei tudo da loja os produtos são ótimos e é super seguro comprar nessa loja , porque tem lojas virtuais que só enganam você e tal .. mais essa não é super seguro e as minhas outras parceria que fechei são todas seguras também rs!

Quem quiser comprar na loja: Quer ter 5% de desconto? É só usar o cupom THAYANYRAYSSA ! 



E como vou comprar? 

É muito simples comprar na Ellegance MakeUp!

1° Realize a compra no site adicionando os itens e quantidade dos produtos que deseja ao seu carrinho; 

* O Frete é escolhido e pago pelo comprador calculado de acordo com o CEP e peso dos produtos escolhidos na Sessão (Finalizar compra). 

O prazo para produto importado estimado pelos correios é de 15-45 dias úteis.

Para produtos a pronta entrega o envio será feito em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e em seguida o código de rastreio informado.

O prazo de entrega após o produto enviado varia de acordo com o frete escolhido:

PAC - De 5 a 10 dias úteis após a data de postagem.
Sedex - Até 5 dias úteis após a data de postagem.


E se eu quiser comprar, como vai ser o pagamento? 

O Cliente poderá pagar através de todos os meios de pagamento mais comuns no mercado, tais com o PagSeguro e depósito em conta, enfim todos os meios indicados no ato do fechamento da compra.

Para pagamento com depósito em conta: Ao finalizar a sua compra, selecione na forma de pagamento: NEGOCIAÇÃO POR E-MAIL.
PagSeguro (Visa / Master / Boleto Bancário):
É o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras on-line, pois garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende utilizando o serviço do PagSeguro tem o gerenciamento de risco de suas transações.
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro, o que garante o sigilo de dados financeiros. Veja os principais bancos e administradoras conveniados:
✪ Visa✪ MasterCard✪ Diners✪ American Express✪ Hipercard✪ Aura✪ Elo✪ PLENOCard✪ PersonalCard✪ CARDBAN✪ VALECARD✪ Brasilcard✪ FORTBRASIL✪ Oi Paggo✪ Bradesco✪ Itaú✪ Banco do Brasil✪ Banrisul✪ HSBC✪ Boleto


 Bom meninas para saberem mais sobre a loja, demais detalhes e tal , Só é visitar o site da loja! E quem for comprar não esqueça de usar o cupom THAYANYRAYSSA! Beeeeeeijos !


Aviso + Unha do primeiro dia de aula !

Booa tarde meninas, tudo bom?.
Meninas o aviso é o seguinte, não estou respondendo muitos os seguindo segue de volta não vou postar no comentario no blog que estou seguindo mais todos que me seguirem e deixaram comentario eu vou seguir ok?  não vou poder postar muito por causa da escola mais vou fazer o possível para postar, não postei esse dia pois estava na casa da minha amiga e estou com pouco tempo pra postar! 

Unha do primeiro dia de aula!
Meninas como foi o primeiro dia de aula de vocês? foi legal? mudaram de escola?. O meu foi ótimo continuei na minha mesma escola do ano passado e esse ano estou no 7Ano \õ/ contem ai como foi o de vocês....Bom vamos ao esmalte: 

Usei duas camadas desse esmalte, Amei deeeeeeemais super recomendo estes esmaltes e o resultado ficou este aqui:

Meninas então é isso se dé eu posto mais ainda hoje, beeeeeeijos e não esqueçam de mim >< ;*  NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO :  SORTEIO DE DIVULGAÇÃO

Vantagens Femininas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados